Almas Místicas

domingo, 4 de Maio de 2008

RITUAL PARA ESQUECER ALGUÉM

Bom, quantas vezes já nos apaixonámos por alguém e depois não deu certo? Muitas vezes. Mas também, com muita facilidade esquecemos essa paixoneta e viramos a nossa atenção para outras coisas ou pessoas.

Por vezes, à pessoas que nos marcam no fundo do nosso coração, marcam a sua presença com ferro e com fogo. Essas, são pessoas difíceis de esquecer.

Para estas situações, consegui encontrar num daqueles livrinhos mágicos que andam cá por casa, uma Simpatia bastante acessível que qualquer pessoa pode fazer para se esquecer que alguma vez amou outra.

Então o que é preciso?

7 Rosas Vermelhas
1 Caldeirão (quem diz um caldeirão, diz uma panela de ferro)
1 Frasco com Óleo de Ricino (fácil de encontrar drogarias, ervanárias...)
1 Pedaço de papel com o nome da pessoa escrito a lápis


E como se procede?

Coloca-se no fundo da panela/caldeirão o papel com o nome da pessoa escrito a lápis. Cobre-se com as pétalas de 7 rosas vermelhas e rega-se tudo com o óleo de Ricino.
Depois faz-se o seguinte pedido: «Ó feiticeiras! Levem o sentimento de amor, desejo, paixão e fixação que tenho por (o nome que está escrito no papel) para bem longe!

Feito isto em noite de Lua Cheia, no dia seguinte (dia de Lua Cheia), entrega-se o conteúdo do caldeirão a uma árvore que fique longe de casa e num lugar onde dificilmente lá se voltará.

Que a Paz entre nos vossos corações!

Jinhos e Mimos

Sem comentários: