Almas Místicas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Curso de Feng Shui

olá amigos,

estão abertas as inscrições para o curso de Feng Shui.

Podem-se inscrever pelos contactos: 969 634 640 ou para o E-mail espacosmisticos@gmail.com

As inscrições estão abertas até ao fim do mês de Agosto e o curso inicia-se no início de Setembro (data ainda a confirmar).

Para mais informações, entrem em contacto conosco.

Jinhos e Mimos

domingo, 13 de julho de 2008

Para além da morte




Há vida para além da morte ou a morte é uma fronteira?

Esta é uma questão que mais cedo ou mais tarde todos nós faremos. Não importa se perguntamos a um céptico ou a um padre. Cabe a nós, enquanto seres racionais, chegarmos a uma conclusão.

O facto de o nosso corpo deixar de funcionar não quer dizer que tenhamos morrido. Do meu ponto de vista, apenas atravessamos uma fronteira.

Aquela imagem característica da luz ao fundo do túnel que todas as pessoas que já foram ao “outro lado” dizem ter visto pode ser mesmo essa a fronteira que temos de atravessar. Há quem diga que viu família e amigos que já atravessaram para o outro lado e que esperavam por elas. Mas, o que existe para lá do fim do túnel?

Eu, que tive uma educação católica, mas nem sempre concordo com o que a igreja nos ensina. Na catequese, ensinam os meninos que, quando uma pessoa morre, vão para os anjinhos se se tivessem portado bem, caso contrário, vão para o inferno.

Outras religiões dizem que a morte é apenas uma passagem para que a alma progrida até atingir o total conhecimento e cumpra o seu Karma para atingir a plenitude.

Ao fim a ao cabo dizem todas as mesmas coisas mas com outras palavras.

Para mim, a morte não passa de uma passagem para seguirmos o nosso caminho e o nosso corpo é apenas um meio de transporte para a nossa essência (alma ou espírito).

Cada caso é um caso, cada pessoa têm a sua opinião e cabe á sociedade respeitar a opinião de cada indivíduo.

A minha opinião pode ir ao encontro de alguns de vós, mas também pode divergir muito. Aceito as vossas opiniões.




Jinhos e mimos.